Conheça o “Cósmica” novo bar astrológico da Cidade Baixa + Drink

bar-cosmica-porto-alegre

Fala, habitante! Tudo ótimo? Já havíamos mencionado a abertura do bar Cósmica na nossa agenda do mês de outubro e, sendo assim, nada mais justo do que fazermos uma visita ao mais novo bar da Cidade Baixa, em Porto Alegre, e apresentar para vocês um pouquinho desse novo local! Dá só uma olhada nas informações que coletamos para vocês:

Sobre o Cósmica

O bar Cósmica foi idealizado pela psicóloga Natália Lescano e a cabeleireira Laurie Martignago e é um bar para compartilhar momentos e histórias, enquanto se provam boas bebidas e petiscos! O Cósmica é um bar inspirado pelo astrologia, astronomia e pelas forças universais que nos rodeiam! Como eles mesmos informam, “De Áries a Peixes, aqui todos são bem-vindos para se sintonizar!”. Além de ter uma fachada linda e temática, o interior do bar possui uma decoração imersiva e aconchegante!

bar-cosmica-porto-alegre-frente

O cardápio é muito divertido e tentador. Cada signo tem seu próprio drink e é engraçado de ficar analisando como cada um foi montado. Se você é uma pessoa viciada no assunto, tipo eu, ficará combinando os ingredientes com as características mais marcantes dos signos! Além das bebidas, as comidas também são bem deliciosas! Depois de fazer o pedido, você pode aguardar confortavelmente ao som de bandas como aerosmith, led zeppelin, the smashing pumpkins e muitos outras bandas de rock e indie!

O Cósmica, recém inaugurado, está recebendo bastante visistas e pode ser que você precise aguardar alguns minutos por um lugar. O atendimento é rápido e o ambiente é organizado, espaçado e muito limpo! Você só entra quando houver lugar para sentar e o bar possui wifi disponível para os clientes.

Atmosfera

O bar é um lugar calmo e reservado, ideal para falar sobre o passado, presente e futuro, sobre a fragilidade e inconstância da vida. Nesse lugar os astros estão sempre alinhados e você sempre vai encontrar um pisciano compartilhando mandingas e simpatias com um aquariano que acabou de pilhar em algum assunto diferente, um capricorniano tirando os 10% do garçom da conta, um leonino e um sagitariano batalhando pra descobrir quem mais chegou chegando bagunçando a zorra toda, um virginiano se divertindo de forma metódica, um canceriano reclamando de seus apegos para um taurino enquanto este está no segundo drink e já comeu todos os petiscos do prato, um ariano compartilhando as tretas semanais e ouvindo os planos mirabolantes do escorpiano para resolver a situação de vez e um geminiano tentando decidir se ama ou odeia aquele crush libriano que sempre dá o gelo e some. Não deixe de conhecer esse novo estabelecimento, cheio de energias e pulsos!

Eu pedi um drink de Peixes (óbvio! spoiler: contém saquê e aperol *-*) e um pudim de leite condensado que é muito bom! Sem mentiras, sou exigente para pudins. Só para encerrar a visita, resolvi pedir um Gêmeos. Que dupla! São dois drinks que são ótimos separados, mas que, quando juntos, ficam melhor ainda! Assim, encerrei a conta em R$ 54,45 (com 10% do garçom)!

O Cósmica fica localizado na rua Lopo Gonçalves, número 378, na Cidade Baixa em Porto Alegre e funciona quartas e quintas das 18:00 à 00:00 e sextas e sábados das 18:00 às 02:00. Passe por lá e sinta essa energia! Ideal para curtir um papo descontraído e começar a noite!

Sangria Tropical

Para entrar no clima deste final de semana de primavera, deixamos aqui uma receita fresquinha para você preparar um delicioso drink tropical! A Sangria Tropical de Vinho Branco é uma pequena férias no copo! Ideal para momentos de alto astral e descontração! Confere só:

sangria-tropical
Receita retirada do blog Lemon Tree Dwelling

Ingredientes:

  • 1 garrafa de vinho branco;
  • 1 copo de rum (opcional);
  • 3/4 copo de suco de abacaxi;
  • 1/2 copo de suco de laranja;
  • Frutas frescas: abacaxi, laranja, morangos e kiwis cortados

Preparo:

Combine todos os ingredientes em uma jarra, esfrie e sirva! Quanto mais frutas, melhor! Brinque com os sabores e adoce como preferir! A Sangria Tropical fica mais gostosa a cada gole e é perfeita para dividir com os amigos!

O doce do vinho branco com o gosto das frutas frescas vão agradar muito o seu paladar e de seus amigos. O legal da sangria é que ela tem infinitas possibilidades e você pode só misturar as frutas que você tem em casa mesmo! Faça sua própria receita e divirta-se!

Agora você já tem boas dicas para se divertir nesse final de semana! Não fique parado!

avatar

Redação Hobbietown

Além de apresentar assuntos variados e ecléticos, também temos como objetivo instigar a curiosidade do habitante, incentivando a busca por informação e a motivação pela ação. Queremos que você se inspire e tenha acesso as ferramentas necessárias para lapidar e polir seus novos conhecimentos, a fim de que se envolva cada vez mais com atividades que lhe proporcionem alegria, satisfação e prazer. Bem-vindo a Hobbietown!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.